Schmidt não tentou manter Ramos para a Supertaça: "Não houve nada para negociar"
Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, na antevisão ao jogo da Supertaça com o FC Porto, agendado para as 20h45 de quarta-feira, em Aveiro.
Corpo do artigo
Preparação: "Sim, temos de estar prontos. É o primeiro jogo oficial, trabalhámos muito e os jogadores fizeram uma boa época. A época começa com a oportunidade de ganhar um título e vamos fazer os possíveis. Vamos ter um adversário difícil mas temos a oportunidade de ganhar."
Tentou manter Ramos para a Supertaça? "Não, porque a situação foi muito clara, não houve nada para negociar. Se o jogador também quer sair, temos de aceitar. Para mim, não foi mantê-lo até à Supertaça e depois deixá-lo ir, eu acredito nos meus jogadores."
Disse, no final da última época, que era importante Ramos ficar mais um ano: "Eu disse que talvez existisse essa possibilidade de continuar mais um ano para crescer, mas quando um clube como o PSG tenta tê-lo com tanto dinheiro, não há armas que o possam manter. Quando és treinador de uma equipa como o Benfica, sabes que existem sempre bons jogadores na formação e que num determinada altura terás de abrir mãos deles."
16826975