Tomás Tavares continua a acompanhar o clube da Luz
Corpo do artigo
Tomás Tavares analisou a temporada do Benfica, clube onde se formou, com o lateral-direito agora ao serviço do Spartak Moscovo a considerar que a época “não foi tão má como dizem os adeptos” e que a culpa não é de Roger Schmidt.
“Tento sempre acompanhar o Benfica, mesmo com a diferença de horário. Foram muitos anos de Benfica e é sempre um clube pelo qual tenho carinho”, afirmou em entrevista à Sport TV, destacando que “um clube como o Benfica ambiciona ganhar sempre todas as competições onde está, mas as coisas nem sempre correm como desejado”.
“Ninguém gosta de perder ou ter maus resultados. Em relação ao treinador, acho que não será muito por aí, até porque foi campeão no ano passado. São épocas menos boas. Não foi uma época má como dizem os adeptos, o Benfica acabou em segundo lugar e, na Liga Europa, teve uma prestação boa e infelizmente não conseguiu passar contra o Marselha. Em termos individuais, de certeza que os jogadores se sentem melhores do que antes. Acontece”, acrescentou ainda o defesa de 23 anos.