Declarações de Roger Schmidt, treinador encarnado, após o Famalicão-Benfica (0-1), partida relativa à sexta jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
Vitória: "Estou satisfeito, não foi um jogo fácil. É sempre difícil, por causa de serem jogos entre a Liga dos Campeões. Esteve muito calor, é sempre complicado jogar com 30 graus. Criámos três ou quatro chances claras de golo e não demos uma única oportunidade para eles marcarem".
Benfica ainda só venceu esta época: "Nós somos o Benfica e estamos a ganhar os nossos jogos, mas temos sempre de respeitar o adversário, que sempre acredita nas suas possibilidades. Quando se joga as 15h00, é sempre diferente, tivemos uma ótima atitude. Não espero que ganhemos facilmente sempre, esta temporada será muito dura".
Três alterações logo a seguir ao golo: "Sempre foi o plano, precisávamos de energia fresca no relvado e trouxemos tres jogadores frescos, marcarmos foi essa a razão da substituição".
15153390
15153927