Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após a derrota por 2-1 em casa do Sporting, esta quinta-feira, num jogo referente à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Só fez quatro remates à baliza: "Na primeira parte tivemos problemas em atacar a profundidade e encontrar soluções. Na segunda parte estivemos melhor. O Sporting também só teve os golos, em termos de oportunidades. Mostrámos uma boa mentalidade neste jogo. Não estamos felizes, queremos sempre ganhar, mas hoje de aceitar que o Sporting foi melhor e marcou mais golos."
Golo anulado por fora de jogo de Tengstedt: "Não foi só decisão do VAR. O VAR chama o árbitro para verificar a situação, porque acha que a decisão é claramente errada. No fim de contas, o árbitro decidiu que não era golo. Se virmos, o Di María remata à baliza, o guarda-redes tem uma visão clara do lance, vê tudo. O Tengstedt não podia interferir. Expliquem-me porque é que invalidou o golo? Não houve nada, nada. É um golo limpo."
Indivualidades do Benfica: "Temos uma boa equipa. E como somos uma boa equipa temos tido sucesso em muitos jogos. Às vezes temos de aceitar que perdemos. O Neres esteve muito tempo parado, regressou há pouco. Não jogámos num nível "top top", mas jogámos bem o suficiente para continuarmos vivos nesta meia-final."