Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, na antevisão ao jogo em Moreira de Cónegos, marcado para as 20h15 de sexta-feira
Corpo do artigo
Ricardo Velho nas cogitações? "Já disse o que posso dizer sobre o mercado. Os objetivos são claros, temos de ter um plantel de topo. Há sempre movimentações, mas temos de ter qualidade no plantel."
João Mário de saída: "Disse que ele era um jogador-chave, portanto não estou feliz que ele saia. Já tivemos os casos de Grimaldo, Rafa... Mas também percebo e respeito a decisão dele. Mas não me cabe a mim explicar. Quando ele sair, provavelmente vai explicar a decisão."
Marcos Leonardo e Arthur Cabral com mercado: "Temos três pontas-de-lança e se um deles não estiver feliz com a situação e não quiser lugar pela posição, temos de falar. O Marcos Leonardo é jovem, comprámos na última época, acreditamos no seu potencial e qualidade. Queremos desenvolvê-lo. Há interesse no mercado, significa que temos bons jogadores. Mas não significa que eles queiram sair e que nós vamos vender. Não podemos evitar o interesse nos jogadores. Temos de ter um plantel de topo."