Schmidt e o mercado de transferências: "Para ser sincero, neste momento não espero nada"
Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, em casa do Midtjylland.
Corpo do artigo
Expectativas para a segunda mão: "Espero que o adversário vá tentar tudo para recuperar, estamos no intervalo, temos de jogar no mínimo 90 minutos. Está bem encaminhado para nós, vamos utilizar a nossa vantagem em casa, onde conseguimos um bom resultado. Tenho experiência neste tipo de jogos e o mais importante é estarmos concentrados desde o primeiro muito. Eles não vão desistir. Vai ser jogo muito exigente. Midtjylland obriga os adversários a trabalhar duro, tem jogadores muito físicos, muito fortes na defesa, que aproveitam nas bolas paradas, temos de demonstrar a nossa qualidade e boa mentalidade desde o início, esperamos passar para o play-off."
O que espera do mercado? Aursnes e Ricardo Horta perto do Benfica? "Para ser sincero, neste momento não espero nada, estou extremamente concentrado no jogo de amanhã. Já o repeti várias vezes, o meu trabalho é orientar os jogadores da melhor forma para estarem prontos para os jogos. Tudo o que acontece no pano de fundo, nos bastidores, tem de ficar nos bastidores. Depois veremos o que acontece nas próximas semanas. O mercado ainda está aberto, para nós e para as outras equipas, há sempre oportunidades de otimizar os plantéis, mas para já não posso falar de novos jogadores."
15077633
15078063