Schmidt, Arthur Cabral e o Portimonense antes do FC Porto: "Todos são cruciais"
Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, na antevisão à deslocação ao terreno do Portimonense, agendada para as 18h00 de domingo e a contar para a sexta jornada da Liga Betclic
Corpo do artigo
Arthur Cabral: "Não creio que seja pressão, chegou já com a época em andamento, após a saída do Gonçalo Ramos. Ele é muito rápido, tem confiança e é ajudado pelos colegas. Tentámos que jogasse logo desde o início, desde que chegou, mas não foi o início que ele estava à espera. Temos bons avançados. Temos o Petar Musa em bom nível. Ele teve um cartão vermelho [no jogo frente ao Boavista] e teve a sua oportunidade novamente. Esta há um ano no Benfica e sabe o que a equipa tem de fazer. No fundo isso interfere quando decido entre um e outro. Arthur Cabral tem tido alguns problemas na finalização. Não é fácil jogar no sistema em que jogamos. É uma questão de ajustar e estamos todos a trabalhar para isso. Terá o seu tempo para espreitar a oportunidade."
Deslocação a Portimão é crucial antes do clássico com o FC Porto? "Todos os jogos são cruciais, o próximo jogo é sempre o mais importante, porque queremos voltar a vencer e ter esse sentimento de conquista e vitória. É o que procuramos fazer sempre. Estamos preparados e já mostrámos que podemos ultrapassar este tipo de situações, estamos focados para o próximo jogo."
17070909
17068959