Declarações de Nuno Magalhães, presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD do Benfica, no programa "Grandes Adeptos", da Antena 1
Corpo do artigo
Schjelderup fez a diferença na segunda parte? “O Benfica todo ele subiu e muito na segunda parte. Até acho que Schjelderup, para ser o que se diz dele, tem de mostrar mais do que mostrou ao longo deste campeonato, goza de muita simpatia da Comunicação Social, que criticou até Bruno Lage quando tirou Schjelderup. É um jogador que tem [boa] imprensa, confesso que ainda não lhe vi nada de extraordinário, e não vi também no sábado. Aliás, o último lance podia ter feito bastante melhor”.
Substituições de Bruno Lage: “A equipa melhorou e muito. Bruno Lage escolheu Di María como 90% das pessoas escolheriam. É um jogador de grandes jogos, podia ser decisivo nas bolas paradas. Teve até alguma coragem para tirá-lo ao intervalo e não é por aí que seja uma coisa criticável”.
Benfica jogou com receio? “O Benfica surpreendeu-me pela negativa, até pela receção extraordinária dos adeptos. Parecia que o Benfica estava a jogar fora, retraído. Tinha de ter entrado como na segunda parte, perante aquele estádio em ebulição, o Benfica tinha de marcar um golo para ganhar, perante um resultado que interessava ao Sporting e não ao Benfica, esperava-se um Benfica mais afirmativo”.