Schjelderup "sem tempo para distrações" após ser visado pelo líder da MAG da SAD
Extremo garante “foco nos próximos dois jogos”, com Braga, para a Liga, e Sporting, na Taça de Portugal, depois de ter sido visado por Nuno Magalhães
Corpo do artigo
Nome quente no Benfica depois de ter sido alvo de reparos de Nuno Magalhães, presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) da SAD do Benfica, Schjelderup fez esta terça-feira uma publicação nas redes sociais em que apela à concentração das águias no que falta disputar. “Sem tempo para distrações”, escreveu o internacional norueguês no Instagram, como legenda para uma fotografia da equipa unida num círculo. “Foco nos nossos dois próximos jogos, todos juntos”, acrescentou o extremo, que colocou ainda emojis de uma águia, headphones e um altifalante silenciado, num sinal de estar isolado do ruído exterior.
Schjelderup foi visado na segunda-feira por Nuno Magalhães, líder da MAG da SAD, tendo o dirigente considerando que o extremo “goza da simpatia da comunicação social” e que este “tem de mostrar mais” do que já fez. “Confesso que ainda não lhe vi nada de extraordinário”, atirou ainda, no programa “Grandes Adeptos”, da Antena 1. Mais tarde, Nuno Magalhães viria a esclarecer tratar-se apenas de uma opinião individual e que não foi sua pretensão “diminuir ou apoucar o valor de qualquer elemento de uma equipa” na qual acredita.