
Schjelderup bisou frente ao Real Madrid, na oitava ronda da Champions
AFP
Negociado pelo Club Brugge, o norueguês pode ter agora as portas fechadas quanto a uma saída da Luz
Leia também Moffi chega esta quinta-feira ao Porto. Confira os detalhes do negócio
A escassa utilização de Andreas Schjelderup sob as ordens de José Mourinho despertou a cobiça de vários clubes, sendo que o Club Brugge avançou mesmo com uma proposta para a compra do passe do extremo. Porém, e depois das dificuldades do emblema belga em chegar a acordo com o Benfica e da exibição ante o Real Madrid, a situação do camisola 21 pode agora alterar-se.
De acordo com a Imprensa belga, os responsáveis encarnados pretendem agora segurar o internacional norueguês no plantel, sendo que Gianluca Di Marzio, jornalista italiano especialista em mercado de transferências, adianta mesmo a possibilidade de as águias proporem uma renovação de contrato a Schjelderup, que, na visão de Mourinho, é agora um outro futebolista.
"Nos últimos quatro jogos, jogou todos. Eu acredito que este Schjelderup é melhor jogador do que aquele que encontrei. Faz coisas que não fazia. Há jogadores que têm um limite, mas este é um miúdo que tem um caminho a percorrer. Uma coisa é estar à venda, outra é ter propostas. Se o objetivo dele é ir ao Mundial é com estes jogos que vai ao Mundial. Não é ir para uma liga mais fraca", declarou o Special One no final da partida com o Real Madrid sobre a possibilidade de Schjelderup sair.

