O futebolista italo-argentino falou da experiência ao serviço do Sporting
Corpo do artigo
Ezequiel Schelotto concedeu uma entrevista ao site do jornalista italiano Gianluca di Marzio, onde avaliou o primeiro ano e meio com a camisola do Sporting. O jogador italo-argentino deixou alguns elogios a Jorge Jesus, mostrando-se bastante feliz por atuar de leão ao peito.
"No Sporting encontrei o paraíso. Jogo sempre, sinto confiança de todos e tenho ainda um novo papel: já não sou extremo, mas lateral direito, o que é completamente diferente. Devo tudo a Jorge Jesus, o meu treinador no Sporting. Ligava-me todos os dias para me tentar contratar, queria muito ter-me com ele", atirou Schelotto, que abordou ainda uma possível chamada à seleção argentina.
"Seria um enorme orgulho, confesso. Só de saber que o treinador Bauza está a pensar em mim já é uma grande honra. Talvez possa jogar ao lado de Messi, o número um. Seria um sonho, mesmo", rematou o futebolista de 27 anos.
Recorde-se que Schelotto chegou a Alvalade na temporada passada, a custo zero, encontrando-se blindado por uma cláusula de rescisão fixada em 45 milhões de euros.
