Lateral-direito italo-argentino voltou a Lisboa para tratar da mudança para o Brighton e deixou elogios a Jorge Jesus
Corpo do artigo
A despedida de Ezequiel Schelotto do Sporting não agradou ao lateral-direito, que queria ter-se despedido dos adeptos leoninos. "Fiquei muito surpreendido. Fiz todos os jogos e decidiram que eu ficava fora. É só isso que lamento, terem-me deixado de fora de uma forma que não gostei e de não me ter despedido dos sportinguistas", afirmou o jogador à chegada à Lisboa para tratar da mudança para o Brighton (Inglaterra).
Sem ressentimentos de Bruno de Carvalho, ou de Jorge Jesus, Schelotto até deixou elogios ao treinador. "O treinador esteve muito bem, não falou comigo por telefone ou mensagem, falou pessoalmente. Só lhe desejo o melhor, é um grande treinador e só quero o melhor para o Sporting", acrescentou, desmentindo um eventual comportamento pouco profissional ao longo dos dois anos passados em Alvalade.
"Se ficava de fora inventavam que ou tinha aberto um restaurante, ou que me tinha pegado com o treinador, ou porque ficava até às três ou quatro da manhã, ou porque tinha amigos no Benfica. Tudo mentira. Só faltava dizer que vou embora porque uso chuteiras vermelhas. Eram tudos boatos", assegurou.