O central francês recebeu a distinção depois de um mês em que foi designado o melhor jogador em campo em duas partidas dos axadrezados na I Liga
Corpo do artigo
Vincent Sasso foi eleito esta sexta-feira o melhor jogador do Boavista no mês de fevereiro, vencendo uma votação levada a cabo pelos adeptos do atual 12.º classificado da I Liga.
“Estou muito feliz com esta distinção e quero agradecer à Estrella Galicia [patrocinador do prémio], assim como aos adeptos que votaram em mim. É sempre bom ter o reconhecimento individual, ainda que o mais importante seja sempre o coletivo”, declarou o central francês, aos meios do clube.
“O início da época foi complicado para mim, porque estive muito tempo lesionado, o que nunca é fácil para um jogador, até porque não podia ajudar os meus companheiros de equipa. Os últimos meses têm corrido melhor a nível individual e, agora, continuo focado em ajudar a equipa a conseguirmos alcançar os objetivos”, acrescentou.
Sasso, que recebeu a distinção depois de um mês em que foi designado o melhor jogador em campo em duas partidas dos axadrezados no campeonato, diante do Casa Pia (1-1) e Estoril (vitória por 2-1), garantiu ainda que a equipa está focada em regressar às vitórias quando visitar o Famalicão, na 24.ª jornada.
“Sabemos que o momento não é o melhor, pois tivemos dois jogos menos conseguidos, mas temos um jogo importante na segunda-feira e queremos dar uma boa resposta. O Famalicão é uma equipa muito competente e é sempre difícil jogar no seu estádio. Temos consciência das dificuldades que este adversário poderá causar. No entanto, trabalhamos bem esta semana e estamos todos com uma enorme vontade de regressar aos bons resultados”, concluiu.
Na presente temporada, a segunda que atravessa no Bessa, Sasso, de 33 anos, soma dois golos em 10 partidas disputadas ao serviço do Boavista.