"São situações que às vezes não conseguimos explicar, bolas a bater na trave..."
Declarações de Tiago Teixeira, adjunto de João Pereira, após o Moreirense-Sporting (2-1) da 13.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Resultado extremamente injusto para tudo o que aconteceu. Entrámos bem, fizemos o 1-0 e na primeira oportunidade o Moreirense faz o empate, depois num lançamento lateral oferecemos... Criámos oportunidades para empatar e não conseguimos, com bolas a passar pela baliza, a bater na trave. Não me lembro de uma defesa do nosso guarda-redes. Não estamos a concretizar e é fácil aos adversários marcar nas poucas que têm. Na segunda parte, quase a totalidade, estivemos no meio-campo do adversário e não marcámos. É uma fase má e estamos a trabalhar para mudar isso."
Dores de crescimento? Ansiedade? "São situações que às vezes não conseguimos explicar, marcaram na primeira situação que tiveram e depois num lance em que tínhamos a bola. Já foi assim - não marcar as ocasiões - contra o Santa Clara. Os jogadores tentaram tudo e não conseguiram."
Apoio mesmo a perder, mas notou-se insatisfação no fim? "Temos todos o mesmo sentimento de frustração. Ninguém pode estar satisfeito, fizemos tudo para alterar este resultado. Temos de agradecer aos adeptos que certamente poderão voltar a sorrir no próximo jogo."