Comprar o defesa-central custa 15 milhões e o São Paulo não tem dinheiro suficiente.
Corpo do artigo
O São Paulo estará interessado em prolongar os contratos de cedência de Maicon e Kelvin, cedidos ao "tricolor" pelo FC Porto.
De acordo com informação veiculada pela Globoesporte, o diretor executivo do clube paulista, Gustavo Vieira de Oliveira, aproveitou uma viagem à Europa para conversar com dirigentes do FC Porto, tendo em vista a permanência dos dois jogadores no Brasil.
Segundo o site canarinho, Maicon é o caso mais urgente, por ter "pegado de estaca" no onze do técnico Edgardo Bauza e por estar prevista uma opção de compra de 15 milhões de euros, valor demasiado elevado para os cofres do São Paulo, pelo que o prolongamento do empréstimo do defesa-central, emprestado até 30 junho, seria a opção ideal para o clube do Brasileirão.
Já Kelvin, que se tem destacado nos últimos tempos (dois golos em oito jogos) e está cedido até ao final de 2016, é visto como uma aposta de futuro, sendo que o "tricolor" pretende dar tempo ao avançado para se desenvolver no clube, de maneira a confirmar o talento que lhe é reconhecido há já várias épocas.