Santa Clara-Sporting terminou em confusão: Varandas atingido por garrafa e Pote alvo de tentativa de agressão

Ânimos exaltados após o apito final do Santa Clara-Sporting (1-2)
Leia também Gabriel Batista, guarda-redes do Santa Clara: "Eles que fazem tantos protestos, deveriam rever o trabalho deles também"
O Santa Clara-Sporting terminou com muita confusão à mistura, impulsionada pelo canto que deu origem ao golo que valeu o triunfo aos leões, por 2-1, já no período de compensação.
Frederico Varandas, presidente do emblema verde e branco, que estava na triubuna, foi insultado pelos adeptos da equipa da casa e foi atingido por uma garrafa de água vinda da bancada.
No relvado os ânimos também se exaltaram, com Henrique Silva, do Santa Clara, a envolver-se em discussão com Pedro Gonçalves, tendo depois tentado agredir o internacional português no túnel.
Neto, adjunto de Rui Borges, também foi protagonista de um momento mais quente com o staff do emblema insular e terá prometido retaliações no jogo da segunda volta, em Alvalade.

