Sandro, o médio do Queens Park Rangers, que esteve prestes a assinar pelo Sporting no último defeso, insistiu esta quinta-feira estar em perfeitas condições físicas.
Corpo do artigo
"Fiz [exames] com um dos melhores médicos de joelhos de Inglaterra. Não adianta dizer isto sem ter uma prova. Estou ótimo. Ontem joguei [frente ao Rochdale, em encontro da Taça da liga inglesa], joguei a partida toda, marquei dois golos e isso prova que eu estou bem", assegurou o médio brasileiro à ESPN Brasil, exibindo um relatório médico assinado por Andrew Williams da Fortius Clinic, em Londres.
Sandro voltou a defender que os leões quiseram baixar o valor do seu contrato, alegando uma lesão no joelho que não existe. "Obviamente não tinha nada no meu joelho, mas eles disseram que eu tinha alguma coisa, que poderia fazer um contrato, mas com um valor mais baixo. Aí, eu falei 'não, assim eu não faço'. Sinto-me bem, com 27 anos, estou no auge da minha carreira, não tenho lesões há um ano e vêm dizer-me que o meu joelho não dá para jogar?!"
"Toda a gente no QPR e no Tottenham sabia que eu tenho uma inflamaçãozinha debaixo da patela, mas isso é normal para um jogador. Eles pegaram nisso e criaram uma coisa do outro mundo para tentar baixar [o salário]", acrescentou Sandro.