
Setúbal, 29/01/2019 - O Vitoria de Setúbal treinou esta manhã para preparar o encontro com o Sporting na próxima 4ª feira. Sandro Mendes orientou a equipa como treinador principal, depois da saída de Lito Vidigal para o Boavista. (A-gosto.com/Global Imagens).
A-gosto.com/Global imagens
Sandro Mendes explicou ainda o que está a faltar à equipa para conquistar os três pontos.
Resultado: "Pontuar é sempre importante. Significa que somamos pontos, aqueles que já tínhamos. A nossa intenção era ganhar. Não fomos capazes e levamos um ponto. Um ponto é sempre um ponto".
O que está a faltar: "Está a faltar um pouco de tranquilidade, mas os jogadores estiveram muito bem, na entrega, na luta e no querer. A espaços tivemos alguma qualidade, mas faltou meter a bola dentro da baliza. Foi um jogo muito dividido, com muito vento. A equipa do Nacional também não teve grandes oportunidades de golo, tal como nós".
Continuidade no comando técnico: "Não me cabe a mim dizer se continuo ou não. Cabe à administração e ao presidente saber o que é melhor para o clube. Eu estou aqui para fazer o melhor e é isso que vou fazer no dia a dia. A minha vontade é de continuar a servir e bem, o Vitória de Setúbal".
