A plataforma de entendimento, tal como O JOGO deu conta, está estruturada, mas ainda havia detalhes de contrato, com incidência salarial, para afinar.
Corpo do artigo
O acordo para a contratação de Sandro, médio internacional brasileiro do Queens Park Rangers, a troco de 1,5 milhões de euros, acabou por não ser ontem consumado pelo Sporting, ao contrário do que se chegou a perspetivar. A plataforma de entendimento, tal como O JOGO deu conta, está estruturada, mas ainda havia detalhes de contrato, com incidência salarial, para afinar. Disso mesmo deu conta a O JOGO Ícaro Silva, compatriota e primo do "entusiasmado" médio de 27 anos que acompanha o processo: "Não estou a par da evolução das negociações, só sei que tem um responsável em Lisboa a tratar de tudo e parecia estar tudo quase certo."
A iminente transferência de Sandro - cedido pelo emblema do patamar secundário do futebol inglês aos primodivisionários do West Bromwich Albion a meio da temporada - para o emblema de Alvalade é o passo certo na carreira e é encarado "com entusiasmo" pelo internacional brasileiro, atendendo ao depoimento deixado pelo familiar que acompanha de perto a campanha do médio combativo que desde 2010, quando assinou pelo Tottenham, atua na Europa. "Claro que sim, seria um passo muito importante na carreira do Sandro. O Sporting é uma equipa de Liga dos Campeões, que luta por títulos, daí ele estar tão entusiasmado com a perspetiva de assinar", revelou Ícaro Silva.