Sandra Madureira: "Povo reserva-se ao direito de apedrejar sem dó nem piedade..."
Mulher de Fernando Madureira, antigo líder da claque Super Dragões, recorreu às redes sociais para insurgir-se contra os "tribunais sociais"
Corpo do artigo
Um dia depois de saber-se que nove nomes estão em risco de serem expulsos de sócios do FC Porto - clube emitiu um comunicado em que informa que irá mover processos disciplinares aos sócios envolvidos na Operação Pretoriano -, entre eles Fernando e Sandra Madureira, a companheira do antigo líder da claque Super Dragões recorreu às redes sociais para atirar-se aos "tribunais sociais", nos quais considera que "o povo se reserva ao direito de apedrejar sem dó nem piedade".
"Antes de termos uma sociedade evoluída, se alguém era acusado de algo, não havia julgamento. Havia apedrejamento público. Hoje temos em substituição, os “tribunais sociais”, os das redes e comunicação sociais. Em que o povo se reserva ao direito de acusar, julgar e condenar sem usar a balança da justiça! Onde o povo se reserva ao direito de apedrejar sem dó nem piedade. Onde o povo se reserva ao direito de voltar a ser pré histórico, sob a proteção do anonimato (ou não)... Tem muito a aprender ainda a humanidade", escreveu.