Nigeriano do Torino já tinha sido apontado ao clube da Luz. Berge é norueguês, tem 20 anos e uma extensa lista de pretendentes.
Corpo do artigo
A temporada começa agora a entrar na fase decisiva, mas o terreno para a próxima época começa também já a ser preparado. E para reforçar o meio-campo as águias terão dois jogadores entre a lista de atletas referenciados, casos de Joel Obi e Sander Berge, médios do Torino (Itália) e Genk (Bélgica), respetivamente.
Obi, internacional nigeriano de 26 anos, termina contrato no final de 2018/19, sendo por isso uma opção acessível para os cofres da Luz, ele que terá estado já na mira em janeiro, e cuja contratação o clube da Luz pretende, segundo a Imprensa transalpina, garantir antes do início do Mundial.
Quanto a Berge, de apenas 20 anos, conta com sete internacionalizações pela Noruega, e apesar de estar afastado da competição desde outubro devido a uma rotura muscular, é um médio-defensivo conhecido pelo seu poderio físico que está já nos planos de Villarreal, Sevilha, Bétis, Arsenal e Everton.