Águias pagam à Roma 300 mil euros pela cedência do lateral-esquerdo sueco. Clube italiano terá direito ainda a 20 por cento da mais-valia de uma futura venda
Corpo do artigo
Aguardado dentro de pouco tempo em Lisboa, de forma a cumprir as últimas formalidades antes de assinar contrato com o Benfica, Samuel Dahl vai custar, apurou O JOGO, 300 mil euros numa primeira fase ao clube encarnado. Este é o valor que as águias vão pagar à Roma pela cedência até ao final da época, tendo ficado estipulada ainda uma opção de compra no valor de oito milhões de euros. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o valor a pagar seriam 600 mil euros, incluindo ainda uma opção de 10 M€, mas segundo informações recolhidas pelo nosso jornal as verbas são assim inferiores.
Contratado para suceder a Jan-Niklas Beste e oferecer concorrência a Álvaro Carreras, titular como lateral-esquerdo, Dahl poderá ainda, caso fique em definitivo na Luz, render mais dinheiro à Roma, pois os giallorossi terão direito ainda a 20 por cento da mais-valia de uma futura venda do compatriota de Gyokeres.