Confira o que disse a imprensa desportiva internacional sobre o triunfo do FC Porto, por 2-0, sobre o Hoffenheim, na terceira jornada da Liga Europa
Corpo do artigo
Bild - Marcaram do nada
“O Hoffenheim dominou a primeira parte e criou várias excelentes oportunidades, mas em vão. Os dragões marcaram do nada e esperaram pelos contra-ataques na segunda parte”
Welt - Vantagem lisonjeira
“O Hoffenheim tinha o jogo sob controlo, o FC Porto manteve-se surpreendentemente passivo por muito tempo, mas chegou a uma vantagem lisonjeira com um disparo forte de Djaló”
AS - Uma metralhadora
“Samu não falha o encontro com o golo e já leva oito em oito jogos. Jogar e marcar já é rotina no FC Porto e desta vez apareceu quando a equipa mais precisava, depois de 75’ de pouco protagonismo”
Mundo Deportivo - Golaço de Samu
“Samu recebeu um passe longo e sozinho contra o mundo bateu Baumann, um golaço que deu a tranquilidade. Mais uma demonstração do grande momento que atravessa o espanhol”
L'Équipe - O homem em boa forma
“Emprestado pela Juventus, Tiago Djaló marcou o primeiro golo do jogo (1-0, 45+2). Foi o segundo golo em duas partidas. Depois, o homem em boa forma, Samu, fechou as contas”