Samu, avançado do FC Porto, fez esta quarta-feira a antevisão ao jogo no reduto do Anderlecht, relativo à quinta jornada da fase regular da Liga Europa e agendado para as 17h45 de amanhã
Corpo do artigo
Contestação dos adeptos do FC Porto: "É o reflexo do sentimento que tínhamos todos. O FC Porto está habituado a ganhar e amanhã vamos tentar inverter a situação e dar alegrias aos adeptos."
Chorou após a derrota com o Moreirense: "Estamos com vontade de reverter a situação e dar a volta por cima. Lágrimas? É o reflexo do sentimento que todos tínhamos. Queremos sempre ganhar. Amanhã vamos tentar reverter a situação e dar alegrias aos adeptos."
Momento do FC Porto: "É um momento muito duro. Não gosto de ver os adeptos assim, têm-nos apoiado muito e a situação é complicada para eles. Vamos ser uma equipa com muita coragem. Queremos levantar a cabeça e vamos a jogo com atitude e coragem."
Interesse de clubes em Samu: "Não penso nisso, só estou preocupado em jogar. Estou focado no FC Porto, é o meu clube e o importante é o jogo de amanhã."