
Primeira avaliação ao tornozelo esquerdo já o afastara do jogo com o FC Porto, mas o trinco promete voltar "mais forte"
Samaris tem em vista a titularidade no duelo com o FC Porto, domingo, no Dragão, na 10.ª ronda da Liga. O JOGO apurou que a lesão no tornozelo esquerdo - entorse com traumatismo, segundo a BTV - sofrida por Fejsa frente ao Dínamo Kiev, na Champions, não será recuperável a tempo do clássico e Rui Vitória aponta ao médio grego para ocupar a vaga.
O sérvio realizará novos exames hoje para determinar o tempo de paragem, já que ontem, com o inchaço no local, a avaliação médica não permitiu maiores conclusões em relação a prazos. "Obrigado pelo apoio. Eu sou forte e vou ser ainda mais forte. Importante é a vitória", reagiu ontem o jogador no Instagram.
Sem o camisola 5, Rui Vitória aponta a Samaris. O grego, aliás, substituiu o companheiro na segunda etapa do jogo contra os ucranianos. O camisola 7, que ficou cerca de um mês afastado da equipa por causa de um entorse de grau 2 na região tibiotársica esquerda, ainda não começou uma partida a titular esta época. Fez apenas seis jogos, sempre a arrancar entre os suplentes (Braga, na Supertaça, Tondela, Arouca e Paços de Ferreira, na Liga, e Besiktas e Dínamo Kiev, na Champions). O último jogo no onze foi na final da Taça da Liga (goleada 6-2 sobre o Marítimo, quando formou dupla no meio-campo com Pizzi).
