
ESTELA SILVA
Salvio disse esta terça-feira que a equipa do Benfica está consciente de que vai ter "um final de época duro", em que "vai ter de estar sempre a 100%".
Na inauguração da nova loja da Adidas, no Estádio da Luz, onde para além de Salvio, marcaram também presença Jardel, Pizzi, Carrillo, Kalaica e Jovic, o extremo argentino foi o porta-voz do grupo.
"Se é importante jogar primeiro ou depois do FC Porto em cada jornada? Isso não importa ao Benfica. A Liga vai continuar como até aqui, com luta até ao final, estamos preparados para tudo, trabalhamos a 100% para chegar frescos e com toda a energia ao jogos. O final da época será duro e muito competitivo, temos de estar a 100% sempre", afirmou Salvio.
Sobre a Liga dos Campeões e o jogo da segunda mão com o Borússia de Dortmund, marcado para 8 de março, Salvio disse: "Primeiro pensamos nos jogos que temos antes. Depois, com o Dortmund, todos sabemos o que temos de fazer, vamos entrar em campo para ganhar, como em todos os jogos. É um jogo importante e vai ser importante marcar fora. Vamos tentar ganhar", declarou sobre o jogo da segunda mão com os alemães, após a vitória por 1-0 na Luz.
O atacante argentino garantiu ainda já estar a sentir-se "fisicamente bem", depois do entorse no tornozelo sofrido contra o Moreirense. "Causou dificuldades em recuperar, mas agora estou bem e com disponibilidade para ajudar a equipa", disse.
