O extremo dos encarnados entende que o compatriota foi "fenomenal" na forma como substituiu o lesionado Luisão e agradece o apoio quando teve os seus problemas físicos
Corpo do artigo
Salvio não poupa elogios ao compatriota Nico Gaitán, principalmente pela forma como ele se comportou na última época como capitão dos encarnados. "Nico Gaitán é um excelente capitão de equipa. Este ano usou muito tempo a braçadeira, devido à lesão de Luisão e foi fenomenal. Fala com todos os jogadores, tem um português quase perfeito e passa sempre uma boa mensagem para o grupo, seja dentro de campo ou antes. É um jogador chave em todos os grupos", afirmou o extremo argentino, em declarações ao jornal "Olé".
O camisola 18 dos encarnados destacou o papel de Gaitán e de Lisandro quando sofreu a sua segunda rotura dos ligamentos cruzados. "Tanto Gaitán como Lisandro estiveram sempre muito presentes, somos os três muito amigos e estou bastante agradecido pelos gestos que tiveram comigo", frisou o internacional argentino, que não esqueceu um momento de apoio que recebeu de todo o plantel do Benfica nessa fase difícil. "Os meus colegas entraram em campo com uma camisola onde estava escrito 'Salvio 18', foi um gesto fantástico. Tenho uns companheiros nota dez, num clube que adoro e ao qual estarei sempre agradecido. Quanto a Gaitán, espero que vingue na seleção da Argentina", disse.
