Presidente do Braga, à margem da inauguração da nova loja do clube, apontou à passagem aos "oitavos" da prova europeia e não revelou desenvolvimentos sobre a possível mudança de estádio
Corpo do artigo
Qualificação europeia: "O Braga tem história na Europa. Tem responsabilidades numa competição em que participa ano após ano. Queremos ficar em primeiro lugar do grupo. Iremos preparados para vencer. O Braga terá que, seja em casa ou fora, disputar o jogo para vencer. Por uma ou outra razão, não tem sido possível, mas esta menos boa será ultrapassada o mais rapidamente possível."
Conversas com Câmara para mudança para o Estádio 1.º de Maio: "Hoje é um dia para falar deste espaço [loja] que depende só de nós. Aquilo que depende de nós, estamos cá para dar e pôr a disposição de sócios e adeptos."
Total confiança no treinador: "É o treinador que vai acabar a época. Temos que estar unidos, fortes e com a massa adepta fantástica. Temos tido um apoio excecional. Peço aos adeptos que continuem a apoiar. Temos um grande grupo de trabalho e acredito que vamos fazer coisas muito boas."