
António Salvador, presidente do Braga
Gonçalo Delgado/Global Imagens
Presidente do Braga, António Salvador, assume que ficou "chateado" quando soube que o FC Porto pretendia contratar Assis, médio do Chaves
Corpo do artigo
"Já tínhamos chegado a acordo com o Chaves e com o Assis, mas do dia para a noite apareceu o FC Porto. Posso dizer que fiquei muito orgulhoso pela seriedade demonstrada pelo jogador em jogar no Braga. Mesmo depois do FC Porto ter chegado a acordo com o Chaves, o Assis manteve a vontade de jogar no Braga", afirmou António Salvador, em entrevista à Sport TV. contando o processo que levou o médio brasileiro a ingressar no clube minhoto.
Se numa primeira fase, Assis parecia destinado ao Braga, certo é que o FC Porto entro na disputa pelo jogador, algo que, assume, não lhe agradou."Na altura, recebi um telefonema do presidente do FC Porto. Ele achava que eu tinha colocado uma notícia a circular sobre a pessoa que estava a intermediar o negócio. Disse que estava chateado comigo por causa disso, mas respondi-lhe que não tinha sido eu e que se alguém tinha de estar chateado era eu, até porque já tínhamos um acordo com o jogador e com o Chaves quando ele apareceu. Mas da minha parte não há nenhum tipo de problema, acho que da parte dele também não."
