
Global Imagens
Presidente do Braga garantiu que não vai "dramatizar" caso a equipa de José Peseiro não consiga passar à fase de grupos da Liga dos Campeões.
António Salvador está esperançado na passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões. "Sabemos as dificuldades que vamos ter perante um grande adversário, mas também sabemos o valor desta equipa, dos profissionais do Sporting Clube de Braga, o quanto eles querem vencer e estar mais uma vez na Champions", afirmou o presidente do Braga esta manhã à partida para Udine, onde amanhã o Braga defronta a Udinese a contar para a 2ª mão do play-off da Liga dos Campeões.
"Se formos uma equipa unida, se houver entreajuda e muita vontade de vencer, certamente que ultrapassaremos as dificuldades e passaremos a eliminatória", acrescentou o presidente da SAD bracarense que espera, uma vez mais, contrariar o favoritismo do opositor. "Pelo historial das equipas teremos que dizer que a Udinese é claramente favorito. No entanto, o Braga tem mostrado que nem sempre os favoritos vencem. Espero que amanhã seja mais uma noite histórica", confidenciou António Salvador que, garantiu, não vai "dramatizar se não conseguir passar".
O avião dos bracarenses saiu do Aeroporto Francisco Sá Carneiro por volta das 11h30, chegará a Trieste, Itália, mais ou menos duas horas depois e, posteriormente, a equipa viaja, de autocarro, para Udine. Antes do treino, às 19h30, no Estádio Friuli, José Peseiro e um jogador promovem a habitual conferência de antevisão do jogo.
