Extremo do Nacional garante que a derrota pesada com o FC Porto "já faz parte do passado" e, mesmo com o sexto lugar longe, promete uma equipa a jogar nos limites com o Moreirense.
Corpo do artigo
Salvador Agra, extremo do Nacional, admitiu, esta quinta-feira, que a derrota (4-0) com o FC Porto, no Dragão, foi um golpe duro para a equipa de Manuel Machado. "Não estávamos à espera. Ficámos aquém das qualidades que temos demonstrado, mas, já reflectimos, falámos o que tínhamos a falar e agora há que pensar no Moreirense, porque o FC Porto já faz parte do passado", declarou, decidido a fazer melhor diante do Moreirense: "O que temos de melhorar? Vendo o último jogo... quase tudo! A agressividade perante o portador da bola; o sermos coesos, que têm sido as nossas armas."
"Tenho plena confiança de que vamos dar uma grande resposta com o Moreirense, sublinhou Salvador Agra, inabalável perante a distância de nove pontos para os lugares europeus: "Está em causa a nossa dignidade, o clube por que lutamos e os adeptos que estão aqui o ano todo para nos apoiar."