Presidente do Braga comentou as afirmações de Pinto da Costa, que questionou António Salvador sobre uma eventual devolução de João Carlos Teixeira em janeiro.
Corpo do artigo
António Salvador respondeu às afirmações de Pinto da Costa acerca de João Carlos Teixeira, depois de o presidente do FC Porto ter indicado esperar uma "devolução" do médio em janeiro. O presidente do Braga, recorde-se, defende o fim dos empréstimos.
"Percebo a graça do Jorge Nuno Pinto da Costa. Obviamente não vou devolver o jogador. Acho que o João Teixeira não gostaria muito de voltar ao FC Porto em janeiro", atirou António Salvador, antes de explicar os moldes do empréstimo do médio.
8941114
"O João Teixeira foi um jogador que foi oferecido ao Braga pelo seu representante, nunca falei com o FC Porto para intermediar essa negociação. Foi-nos oferecido e disse que esse jogador só poderia vir para o Braga em definitivo. Só não está cá em definitivo porque o FC Porto dá o dito por não dito e acabou por emprestá-lo. Tinha uma vontade enorme de vir para o Braga. Não havendo empréstimos, ele estava cá em definitivo", explicou, à margem do evento de apresentação da campanha de reflorestação e reconstrução do Projeto Homem.