Avançado do Liverpool vê o FC Porto, adversário nos oitavos de final da Champions, com grande respeito.
Corpo do artigo
Em grande forma na atual temporada ao serviço do Liverpool, Mohamed Salah tem o sonho de vencer a Champions e deixa grandes elogios ao FC Porto, adversário dos reds nos oitavos de final. Numa entrevista ao jornal "Marca", de Espanha, o internacional pelo Egito, seleção que estará no Mundial da Rússia, vincou que será complicado ultrapassar os dragões.
"Para nós, como clube e equipa, é muito importante passar a eliminatória. Precisamos de nos qualificar", começou por dizer, comentando o facto de o Liverpool não atingir os quartos de final há nove anos. "Não há uma pressão extra. Para nós cada jogo é importante na Premier, nas taças, na Champions.... Claro que esta competição é algo diferente para o clube e os adeptos, mas a equipa dá 100 por cento em cada jogo. Será uma eliminatória importante, frente a uma grande equipa. Temos de dar mais do que eles", comentou.
Vencer a Champions? Salah acredita ser possível. "Já comentei que no futebol tudo pode acontecer... Tentamos trabalhar muito em cada jogo e ganhar. Estou muito entusiasmado com os próximos jogos", disse ainda.
Salah, 25 anos, tem um registo impressionante esta temporada: 28 golos em 34 jogos pelo Liverpool, onde chegou no início da época, oriundo do Roma.