Membro do Conselho Leonino confessou-se "triste" pela parte que lhe tocou na reunião desta terça-feira do órgão consultivo, onde a sua destituição estava na ordem de trabalhos para ser votada.
Corpo do artigo
À saída da reunião onde foi discutida a proposta da cessação antecipada do seu mandato enquanto membro do Conselho Leonino, Rui Barreiro adiantou que, por ora, ainda se mantém como conselheiro, mas deu conta da sua tristeza pelo tempo e importância que foram dados a esse tema durante o encontro que decorreu na noite desta terça-feira.
"Continuo como conselheiro leonino. Senti-me um pouco triste pelo tempo e pela importância que foi dada sobre essa matéria. Obviamente vou continuar a dizer o que penso. Isso faz parte da minha matriz e se fosse para ter satisfação pessoal o mais fácil era estar calado", atirou Rui Barreiro.
O membro do Conselho Leonino escusou-se a fazer mais comentários sobre o assunto e remeteu todas as explicações para Jaime Marta Soares (presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting), que, ainda esta noite, fará um resumo da reunião que decorreu no Estádio José Alvalade.