Pepa falou na flash interview da SportTV após a derrota caseira por 4-1 ante o Braga. O treinador pacense deu os parabéns aos arsenalistas, que considerou terem sido melhores e uns justos vencedores.
Corpo do artigo
Análise: "Acima de tudo há que dar os parabéns ao Braga, que foi superior e foi eficaz. Nós tivemos uma entrada de sonho, metemos o estádio a arder, com o ambiente que pretendíamos, mas a qualidade individual do Braga veio ao de cima. Aquele golo a acabar a primeira parte mexeu connosco e, na entrada da segunda parte, sofremos dois golos que nos tiraram do jogo. Custa um pouco sofrer assim, mas parabéns ao Braga, foi superior. Parabéns aos jogadores, acreditamos e levamos a decisão até ao último jogo, mas não conseguimos por mérito do adversário. O jogo é isto mesmo."
Taça da Liga: "Olhámos para esta competição como um sonho, uma ambição. Sabíamos das dificuldades, sabíamos que tínhamos de ser mais eficazes e tínhamos de bloquear os corredores do Braga. Queríamos muito passar, mas não conseguimos. Resta sair com orgulho do que fizemos."
Objetivo: "Queremos sempre mais e melhor. Não foi o nosso melhor jogo, mas não há nada a apontar em termos de entrega e de atitude. Temos de corrigir algumas situações, principalmente as que aconteceram na segunda parte. Saímos frustrados, porque era um sonho bonito que tínhamos."