O capitão da formação boavisteira está no clube desde 2020 e pode, em breve, terminar a ligação contratual, válida até 2025, tendo em conta o valor dos convites que estão em cima da mesa
Corpo do artigo
Sebastián Pérez poderá está perto de terminar a ligação ao Boavista. No clube axadrezado desde o verão de 2020, quando chegou por empréstimo, na altura, do Boca Juniors, o médio de 30 anos está a ser cobiçado por clubes da MLS, o campeonato dos Estados Unidos, e do Médio Oriente.
A SAD axadrezada está a estudar as propostas aliciantes que chegaram pelo concurso do internacional colombiano, que termina contrato em junho de 2025, e nos próximos dias poderá haver novidades quanto ao futuro de um jogador que continua a ter um papel de destaque na equipa, a exemplo do que aconteceu nas três primeiras três temporadas ao serviço do clube.
Esta época, Seba Pérez, capitão de equipa, participou em 19 dos 21 jogos do Boavista, 16 dos quais para o campeonato, tendo sido titular em todos. É, nesta edição da I Liga, o quarto jogador do plantel como mais jogos, apenas trás do guarda-redes João Gonçalves e do ponta-de-lança Bozenik, que têm 18, e do médio Makouta, que soma 17.
Ainda sem golos no campeonato, Seba Pérez estreou-se a marcar em Oliveira de Azeméis, diante da Oliveirense, para a Taça de Portugal, e foi também nesta competição que fez uma assistência, quando o Boavista jogou em Arouca para a quarta eliminatória.