"Saí antes da primeira parte acabar para respirar um pouco e para não ser expulso"
Declarações do treinador Petit após o Braga-Boavista (4-1), jogo da sexta jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "[Mais incomodado com a arbitragem ou com Seba Pérez?] O que me deixou mais incomodado foi o resultado. Quero dar os parabéns ao Braga, foi um justo vencedor, marcou quatro golos e nós só um. Começámos bem o jogo, tivemos um remate do Salvador Agra que o Matheus defendeu bem, mas, depois da troca de pilhas do árbitro, tivemos algumas dificuldades em controlar o jogo. O Braga chegou ao golo, mas depois reagimos e chegámos à igualdade com uma boa transição. Estudámos bem o Braga que mete muita gente na frente e se expõe muito. Depois da expulsão [de Seba Pérez], ficou muito mais difícil, já 11 contra 11 o era, porque o Braga é uma boa equipa, um candidato ao título. Depois, o Braga fez o 2-1, mas nós ainda tivemos uma boa ocasião pelo Bruno Lourenço que podia ter feito o 2-2. Conversámos ao intervalo, sabíamos que ia ser difícil, mas, numa transição em que pode ter havido falta sobre o Bozenik, o Braga tem o penálti e chega ao terceiro golo. Mas nós nunca abdicámos dos nossos processos. Uma vitória justa do Braga, foram só três pontos e para a semana regressaremos com a mesma força."
Foi para o balneário antes do apito para o intervalo: "Saí antes da primeira parte acabar para respirar um pouco e para não ser expulso, porque a equipa precisava de mim na segunda parte."
Expulsão: "Eu sou amigo do Artur [Soares Dias], mas nesse lance [da expulsão de Seba Pérez] até acho que não foi o Seba que fez a falta. Gosto muito das ligas alemã e inglesa e vê-se os árbitros a chamarem ao lado [os jogadores] para comunicar. Se queremos bons espetáculos... Estava a ser um bom jogo com 11 contra 11, mas quando sai um torna-se mais difícil".
17074260
17074247