A cerca de 15 dias do arranque dos treinos, os sub-23 ainda não têm sítio para treinar.
Corpo do artigo
A equipa de sub-23 do Feirense, que é um projeto da SAD, pretendia que os seus atletas treinassem no Complexo Desportivo, que é o espaço onde todos os escalões de formação e equipa principal trabalham, mas não há acordo com o clube para a utilização desse relvado, pelo que a sociedade está à procura de alternativas e até poderá ter de sair do concelho de Santa Maria da Feira.
A sensivelmente 15 dias do arranque dos trabalhos da equipa de sub-23 do Feirense, ainda não se sabe onde é que os jogadores irão treinar. Isto porque a SAD não chegou a acordo com o clube para a utilização do Complexo Desportivo, espaço onde todos os escalões da formação e equipa principal trabalham, mas que pertence ao clube e este não deu o aval para a equipa de sub-23 utilizar esse recinto.
Neste momento, a SAD está à procura de campos alternativos e até poderá ter de sair do concelho de Santa Maria da Feira. Recorde-se que a ideia da SAD fogaceira é incluir alguns jovens da formação do clube na recém-criada equipa sub-23, mas também contratar jovens promessas, que nas próximas épocas façam parte do plantel principal.