Demissão do corpo clínico, pedido de suspensão de funcionários e salários em atraso serão explicados amanhã, quarta-feira. Acionistas minoritários querem uma Assembleia Geral extraordinária
Corpo do artigo
A SAD do Beira-Mar promete para amanhã, quarta-feira, uma comunicação sobre o momento atual que vive, mergulhada em problemas de vária ordem e que colocam em causa a sustentabilidade da gestão diária da equipa profissional.
Segundo fonte da SAD, a administração prepara esclarecimentos sobre a demissão do corpo clínico, o pedido de suspensão de funcionários e os vencimentos alegadamente em atraso a futebolistas.
Ao mesmo tempo, deverá clarificar em que ponto se encontra o segundo Plano Especial de Revitalização solicitado há duas semanas.
Entretanto, Cabral Monteiro, presidente da Assembleia Geral do clube, pretende um encontro com Artur Moreira, homólogo da SAD, para debater o momento da estrutura que gere o futebol profissional. Acionistas minoritários preparam um pedido de Assembleia Geral extraordinária com caráter de urgência.