A SAD do FC Porto obteve um resultado positivo de 553 mil euros no terceiro trimestre do ano, melhoria significativa em relação ao mesmo período do exercício anterior, que apresentou um prejuízo de 9,5 milhões
Corpo do artigo
A SAD do FC Porto apresentou um lucro de 553 mil euros no terceiro trimestre de 2015, resultado bem diferente do apresentado há um ano, no final do mesmo período, altura em que se registou um prejuízo de 9,5 milhões de euros.
Na página oficial do clube na Internet, sublinha-se que as contas agora apresentadas integram a Euroantas, o que teve um impacto assinalável na situação patrimonial do grupo.
A FC Porto SAD regista agora capitais próprios de mais de 55 milhões de euros, um ativo acima dos 340 milhões de euros e um passivo de quase 285 milhões.