A confirmação foi dada este sábado através de comunicado da administração da SAD do Olhanense.
Corpo do artigo
A administração da SAD do Olhanense confirmou este sábado, através de comunicado, que têm decorridas várias negociações com interessados em investir no emblema algarvio, no entanto, assegura que, até ao momento, nenhuma das propostas avançadas "apresentou garantias de um projeto credível e sustentável".
Um dos nomes que tem vindo a público como rosto de um grupo de investidores luso-britânico interessado em comprar a maioria do capital da SAD do Olhanense é o português Mariano Barreto que, no entanto, não é referido pelo comunicado divulgado este sábado.
Recorde-se que 80% do capital da SAD dos algarvios está na posse dos italianos Igor Campedelli e da família Pecini, cabendo ao clube os restantes 20%.
Leia o comunicado na íntegra:
"A administração da Olhanense SAD vem esclarecer a notícia publicada hoje na comunicação social, em que dá conta de uma hipotética venda do capital da sociedade.
A Olhanense SAD confirma várias abordagens, desde a sua constituição, de diferentes interessados na aquisição e/ou participação no capital da SAD, mas nenhuma até ao momento apresentou garantias de um projeto credível e sustentável. Todo este interesse só nos deixa satisfeitos e é, em si, o reconhecimento do bom trabalho que está a ser desenvolvido por todos, estrutura, equipa técnica e jogadores.
Acreditamos que esta notícia não vai desestabilizar a concentração da equipa para o jogo de amanhã e aproveitamos para pedir o apoio em Faro da massa associativa. Este apoio tem sido fundamental para sermos hoje a segunda melhor equipa na classificação a jogar em casa.
Solicitamos também a todas as partes envolvidas no projeto, funcionários, plantel, equipa técnica, adeptos, parceiros e sponsors, para continuarem a trabalhar em conjunto e num só sentido, porque apesar das dificuldades, juntos somos um exército!"