A visão de Lito Vidigal, técnico do Arouca, após a vitória contra o Belenenses, num jogo a contar para a 23ª jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Antecipação da partida: "Sabíamos que o Belenenses estava com receio de nós. Tiveram uma semana anormal, fizeram exposições à Liga (Portuguesa de Futebol Profissional). Deram a entender que nos temiam e tinham razões para isso."
Superioridade: "Fizemos um jogo pleno de qualidade, fomos mais equipa, fomos organizados e conseguimos uma vitória importante para os meus jogadores, que continuam a trabalhar muito."
Acesso às competições europeias: "Se isso acontecer, ficamos felizes, mas não pensamos nisso. Pensamos apenas em preparar bem os jogos, para sermos competitivos. Podemos ganhar em qualquer estádio."
Memórias de Belém: "Parece que tive alguma importância enquanto estive cá. Na primeira época, todos afirmavam que o Belenenses não se ia manter na I Liga e acabou por ficar. No ano seguinte, sem grandes alarmismos, conseguimos chegar à Europa."
Rui Pedro Soares, líder da SAD do Belenenses: "Veio dizer-me que eu era muito bom treinador (no final do encontro)."
Adeptos: Gostei da forma como os adeptos do Belenenses apoiaram a equipa no final, mesmo a perder. Mostraram carinho pela equipa. Gostaria que o Belenenses continuasse a jogar aqui. É importante que o Belenenses continue aqui nos próximos 20 anos. É um clube centenário".