Herrera foi o autor do primeiro golo do FC Porto, frente ao Moreirense, e comentou o momento de jogo em que aproveitou para conversar com a equipa.
Corpo do artigo
Vitória: "A verdade é que o grupo esteve consciente do resultado que tivemos no jogo passado e sabíamos que era muito importante reagir e dar uma boa resposta, com um bom futebol e com um resultado positivo. Sabemos que em casa temos de ser fortes, como fomos o ano passado e este ano não tem de ser diferente. A equipa reagiu bem e vamos [para a pausa de duas semanas] com uma vitória. Há coisas a melhorar, como em todos os jogos e nesta pausa vamos tomar as medidas necessárias e descansar, que também é importante".
Último jogo estar a perder por 2-0 e perder: "Acho que nós, como equipa, não pensamos em golos passados, durante a semana passada levámos as coisas de forma positiva e melhorámos o negativo. Nós tivemos duas ocasiões em que estávamos a ganhar e sofremos, hoje não foi o caso, mas acho que a equipa tem de ser mais madura nesse aspeto".
Conversa com a equipa durante o jogo: "Creio que quando sentes que alguma coisa não está a sair bem ou que podíamos fazer mais, é importante falar. A comunicação é uma parte fundamental dentro de uma equipa e nós tivemos espaço para falar e solucionar problemas"