Declarações de Alemão, jogador do Portimonense, após a derrota diante do FC Porto (1-0), no Estádio do Dragão, em jogo da oitava jornada da Liga Betclic.
Corpo do artigo
Entrada difícil no jogo: "Principalmente nos primeiros minutos, porque ele vieram com uma pressão muito forte. Infelizmente sofremos golo, mas não faltou entrega até ao final do jogo. Sabemos que poucas equipas virão aqui pontuar, mas não faltou entrega da nossa parte".
O que faltou para estabilizar: "Faltou sair um pouco mais rápido para o contra-ataque. Viemos com essa ideia para cá, defender forte e sair rápido no contra-ataque para tentar a finalização, tivemos algumas, como a do hélio. Se ele faz golo era o 1-1, poderia mudar o jogo. Mas não faltou entrega da nossa parte. É muito difícil jogar aqui, poucas equipas vão pontuar, mas a vida segue".
Final deu para sonhar: "Sim, claro. Procurámos até ao final e, com um homem a mais, tentámos pressionar, mas infelizmente não aconteceu o golo".
Classificação tranquila: "Entrámos com o pé esquerdo, com duas derrotas fortes, mas unimos o grupo no balneário e demos a volta por cima".