
Selecionador da Argentina encara o médio como elemento a ter sempre em linha de vista. Nova oportunidade pode surgir já frente à Colômbia
A lesão de Mascherano e a evolução de Rinaudo são fatores que, em condições normais, devem resultar não só num regresso do médio leonino à seleção argentina como mesmo numa forte candidatura do jogador do Sporting a uma inclusão no onze titular frente à Colômbia, a 7 de junho, no apuramento para o Mundial'2014.
Julián Camino, técnico auxiliar do selecionador Alejandro Sabella (foto), admitiu a O JOGO que Fito nunca deixou de figurar na lista de prováveis convocados: "Estamos sempre atentos. É um jogador que já fez parte do plantel em diversas ocasiões, e mantemo-nos em contacto com ele. Seguimo-lo até muito de perto no período em que esteve lesionado."
O treinador que fez carreira como jogador no Estudiantes de La Plata louvou a progressão do camisola 21 no Sporting nos últimos meses: "Fito é um jogador com muita entrega, de grande capacidade física e está a evoluir na Europa. Tudo o que servir para ele crescer e melhorar será positivo para ele e também para nós, quando dele precisarmos. Estamos muito atentos ao seu rendimento, tal como ao de todos os outros argentinos que estão em Portugal."
Ler artigo completo na edição e-paper e impressa
