Sábado: empresa de Vieira com dívida ao Novo Banco gastou 80 mil euros em camarote na Luz

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica
Imosteps, com uma dívida de 54 milhões de euros, comprou um camarote para a final da Champions de 2014, que foi disputada no Estádio da Luz.
Corpo do artigo
A revista Sábado adianta esta quinta-feira que a Imosteps, empresa de Luís Filipe Vieira com uma dívida de 54 milhões de euros ao Novo Banco, gastou 80 mil euros na compra de um camarote no Estádio da Luz para a final da Liga dos Campeões de 2014, jogada no reduto do Benfica.
Segundo a publicação, que baseia a informação em documentos da contabilidade da "Benfica Estádio, Construção e Gestão de Estádios", a sociedade do presidente do Benfica fez entrar 82 mil euros nos cofres da Luz por conta da aquisição desse camarote, a propósito do duelo entre Real - então de Cristiano Ronaldo - e Atlético de Madrid.
Meses mais tarde, a Imosteps, sem atividade operacional, fretou um jato privado para uma viagem ao Brasil, para uma comitiva que, alegadamente, incluiu uma dezena de pessoas, entre as quais Luís Filipe Vieira, o filho Tiago e o sócio Almerindo Duarte.
