Sábado: empresa de Vieira com dívida ao Novo Banco gastou 80 mil euros em camarote na Luz
Imosteps, com uma dívida de 54 milhões de euros, comprou um camarote para a final da Champions de 2014, que foi disputada no Estádio da Luz.
Corpo do artigo
A revista Sábado adianta esta quinta-feira que a Imosteps, empresa de Luís Filipe Vieira com uma dívida de 54 milhões de euros ao Novo Banco, gastou 80 mil euros na compra de um camarote no Estádio da Luz para a final da Liga dos Campeões de 2014, jogada no reduto do Benfica.
Segundo a publicação, que baseia a informação em documentos da contabilidade da "Benfica Estádio, Construção e Gestão de Estádios", a sociedade do presidente do Benfica fez entrar 82 mil euros nos cofres da Luz por conta da aquisição desse camarote, a propósito do duelo entre Real - então de Cristiano Ronaldo - e Atlético de Madrid.
Meses mais tarde, a Imosteps, sem atividade operacional, fretou um jato privado para uma viagem ao Brasil, para uma comitiva que, alegadamente, incluiu uma dezena de pessoas, entre as quais Luís Filipe Vieira, o filho Tiago e o sócio Almerindo Duarte.