Treinador dos arsenalistas lançou um primeiro olhar sobre o Brondby, adversário do Braga na terceira pré-eliminatória da Liga Europa.
Corpo do artigo
O Braga ficou a saber esta quinta-feira que terá pela frente o Brondby, da Dinamarca, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa e, em declarações ao site do clube, Ricardo Sá Pinto fez uma primeira análise ao adversário da sua equipa.
"O Brondby conseguiu virar a eliminatória e tem mérito por isso, porque acreditou e fez do factor casa e do apoio do seu público uma mais-valia. Como é natural, conheço muito bem o Lechia Gdansk, uma equipa que creio que estava ao nosso alcance, mas o Braga tem um objetivo delineado e que assumiria qualquer que fosse o adversário. Temos de estar preparados para enfrentar e superar uma equipa que tem experiência europeia e que já demonstrou o seu valor", assinalou o treinador dos minhotos, que identificou as bolas paradas ofensivas como um dos aspetos a ter em atenção:
"Observámos que é um conjunto forte nas bolas paradas ofensivas, que tem qualidade no seu jogo ofensivo, que tem muita criatividade e que vai exigir que nós estejamos no máximo das nossas capacidades. O Brondby gosta de jogar, gosta de ter posse e por isso perspetivo uma boa eliminatória", rematou Sá Pinto.
Os jogos estão marcados para os dias 8 (no Brondby Stadion) e 15 (no Municipal de Braga) de agosto.