O treinador do Braga gostou da segunda parte da sua equipa, perante uma equipa que vai à Champions.
Corpo do artigo
O Braga perdeu com os franceses do Lille por 2-0, no último jogo particular de futebol realizado no estágio no Algarve e disputado no Estádio Municipal de Albufeira. Na análise à partida, Sá Pinto reconheceu que a equipa podia ter sido mais audaz no aspeto ofensivo.
"Temos de ter consciência que defrontámos um adversário de Champions, que, no entanto, não nos assusta. A equipa fez coisas boas, nomeadamente na segunda parte. No primeiro tempo o jogo foi muito equilibrado, muito disputado. Houve muitas perdas e ganhos de bola. Nem sempre tomámos a melhor decisão. Não criámos muitas oportunidades, mas o adversário também não. Há um golo que é ilegal, está um metro fora de jogo. Isto com o VAR era impossível ter sido validado", começou por afirmar.
"Não sendo o resultado o mais importante nesta altura, foi uma derrota injusta. Na segunda parte tivemos a capacidade de ter a bola, de circular rápido. Fizemos boas combinações por dentro e por fora, chegámos bem a zonas de finalização, criámos oportunidades, mas de estarmos por cima do jogo quase durante trinta minutos para chegarmos à igualdade e ir à procura da vitória - porque é a nossa forma de estar -, sofremos um golo meio aos ressaltos. Depois disso, não foi possível obter um resultado melhor, rematou.
11133032