Treinador do Braga comentou o triunfo, por 4-1, sobre o Paços de Ferreira, e o consequente apuramento para a final four da Taça da Liga.
Corpo do artigo
Análise: "Criar oportunidades tem sido normal. O que nos tem faltado é que temos tido desconcentração num ou outro lance em que temos de estar concentrados, e sermos mais eficazes, não chega criar. Hoje fizemos isso. Não foram só os golos. Fizemos um jogo muito completo, com muita qualidade do início ao fim. Temos feito coisas muito boas, os resultados não têm sido condizentes com o que merecemos, o que às vezes deixa a equipa frustrada. Não temos tido o que merecemos e hoje finalmente tivemos".
Chegar à final four da Taça da Liga: "Não era um objetivo de início de época. Não dissemos "temos de estar obrigatoriamente na final-four". De forma categórica, chegámos, com mérito. Não quer dizer que não quisessemos estar. Não era uma obrigação. Criamos esse objetivo internamente e acabamos por estar com mérito. É a última edição que se joga em nossa casa e claro queríamos estar presentes. A partir daqui, o que podermos conseguir, ficaremos contentes".
11646113