Declarações do treinador do Braga após o triunfo do Boavista por 2-0.
Corpo do artigo
O Braga perdeu em casa do Boavista por 2-0 e viu quebrada uma série de cinco vitórias seguidas, entre todas as competições. "Fomos muito penalizados. A equipa merecia muito mais pelo que trabalhou, se esforçou e jogou. Podíamos ter tido melhor definição no último terço, o que não aconteceu por infelicidade, insatisfação e revolta. A equipa sentia que estava a ser melhor, foi melhor o jogo todo, e que não estava a marcar, mas estava a criar. Saímos daqui frustrados e a felicidade não esteve do nosso lado", disse o treinador Sá Pinto na conferência de imprensa.
"Temos feito coisas muito boas, temos mais um jogo daqui a três dias [com o Famalicão], muito importante para nós, e temos de nos focar nele. Estamos dentro do nosso objetivo e ainda faltam muitas jornadas. Isto é uma maratona e queremos chegar o mais rapidamente ao objetivo que fixamos para este ano. Temos trabalhado, mas temo sido muito penalizados e infelizes, como no resultado de hoje [quinta-feira]", continuou.
11469307
"Disse que a primeira volta ia ser complicada pela sequência de jogos que estamos a ter, para Liga Europa, Taça de Portugal Taça da Liga e I Liga, mas estamos orgulhosos e queremos ter esta dificuldade. Não temos problemas nenhuns com isso, é bom sinal, é sinal de que estamos em quatro competições. Outros gostavam de estar e não estão"m finalizou o técnico da formação minhota.